sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Efeito Marmorizado nas unhas

                                     Diferente, porém LINDO

      Estava tentando buscar coisas novas pra vocês e achei o efeito marmorizado muito legal, mas o único problema é que só tenho como base do assunto algumas imagens e videos,  sei que isso não é tudo e deveria ter aprofundado mais e conseguido resultados melhores
nessas "experiências", pois colocar no blog algo que não tenho certeza de sua verdadeira eficácia seria uma total falta de responsabilidade, como também não posso garantir que é falso, deixo apenas a informação que comigo não deu muito  certo, então fica a critério de vocês, só posso dizer que o efeito é lindo e se no final ficar como o prometido vale a pena todo o esforço. *-*



















Vamos aos ingredientes:


Um pote (vasilha, copo...) com água fria
Um palitinho de fósforo ou de dente
Esmaltes (no mínimo 2)


Uma boa dica é que os esmaltes sejam novinhos para que se espalhem com maior facilidade na água, pois fui tentar com os velhos que tinha, porém ficou péssimo, ou seja, quando as gotinhas caiam na água não se abriam. ;-)


Modo de preparo:


Separei alguns  links pra vocês de videos que me incentivaram a tentar fazer.


Clique aqui para exibir o primeiro vídeo


Clique aqui para exibir o segundo vídeo




Até a próxima novidade!    ôÔ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;