quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Open Boots!!! (Minha primeira postaageem êêÊ!!!)

                                    OPEN BOOTS!!!


Open Boots!!! Super estilosas e combinam praticamente com tudo ;). Servem para quebrar um pouco do estilo deixe a onda me levar êÊ...   Dando um contraste legal no look, minhas dicas para essa nova tendência é:



1ª abuse das meias de renda (na minha opinião da um charme a mais)   







2ª Nãooo use com roupas muito pesadas, pois pode aparentar que vocÊ acabou de sair de uma montaria de cavalo hahaha.... (as open boots são tipo mini botinhas country, por isso não deve abusar muito com estilos fortes   rudes, árduos... 


3ª Uma dica bem importante é o comprimento. Para as mulheres de pernas finas e longas a escolha 
das open boots fica ao seu critério, agora para as baixas  como eu,  o melhor a fazer é opinar por modelos quase sem canos, ou seja, um pouquinho abaixo dos tornozelos. 


                          
                                                                      PARA BAIXINHAS                 


Sendo que as mulheres de pernas longas e finas podem usar sem medo
as que quiserem, CLARO!!! Combinando com o look.

4ª As open boots combinam perfeitamente com roupas curtas (saias, mini vestidos, shorts...) Também com calças skinnys, leggings... dando um toque a mais do seu estilo. 





5ª Muita gente fica em dúvida em usar open boot com vestido longo, bom minha opinião é a seguinte, PODE USAR? Pode!!! Mas tome cuidado na hora de escolher, se o vestido for muito delicado opte por cores mais claras, pois um tom muito escuro não irá cair bem, já os mais rústicos pedem o mesmo podendo ter um visão mais ampla.  



Por hoje é só pessoal :-) Espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;